Noticias
In Douro Wine Export Business 2015 inaugura em Vila Real
Com o objectivo de proporcionar encontros de negócios entre produtores e importadores de diversos países, realiza-se mais uma edição do In Douro Wine Export Business em Vila Real.
A decorrer entre 16 e 18 de Abril 2015 no Hotel Quinta do Paço em Vila Real, o In Douro Wine Export Business – Missão Inversa Douro 2015 traz ao Douro importadores de vinhos de diversos países com apoio da Associação de Municípios Douro Alliance – Eixo Urbano do Douro. A lista de países de origem dos importadores é longa: Alemanha, Canadá, China, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos da América, França, Holanda, Irlanda, Japão, Polónia, Reino Unido, República Checa, Rússia e Suíça.
Como forma de potenciar a exportação de vinhos do Douro e Porto, os importadores são convidados, num primeiro momento, a participar num speed meeting - encontro rápido, com tempo definido e sem provas, onde os produtores apresentam a sua empresa. Seguem-se, depois, os habituais encontros e provas de vinhos.
Este certame, organizado pela NERVIR - Associação Empresarial, conta com o apoio da Associação de Municípios Douro Alliance – Eixo Urbano do Douro e da Câmara Municipal de Vila Real.