Noticias
Com o objectivo de proporcionar encontros de negócios entre produtores e importadores de diversos países, realiza-se mais uma edição do In Douro Wine Export Business em Vila Real.
17 Abril 2015
Fuente: Douro Alliance 
Uma vez mais, a Associação de Municípios Douro Alliance – Eixo Urbano do Douro, através do Gabinete de Turismo, marca presença na BTL – Feira Internacional de Turismo.
27 Fevereiro 2015
Fuente: Douro Alliance 
Com o objectivo de levar o Eixo Urbano do Douro além-fronteiras, a Associação Douro Alliance, através do Gabinete de Turismo, apresenta-se na FITUR – Feira Internacional de Turismo, em Madrid, a convite da CIMDOURO. 
29 Janeiro 2015
Fuente: Douro Alliance 
A nova iluminação do escadório do Santuário de Nossa Senhora dos Remédios com recurso a tecnologia LED, projecto da iniciativa da Associação Douro Alliance, foi distinguida com o terceiro prémio no concurso internacional “Auroralia Awards 2014”
11 Dezembro 2014
Fuente: Douro Alliance 
A Associação de Municípios Douro Alliance – Eixo Urbano do Douro, através do projecto Gabinete de Turismo, anuncia a realização do workshop Liderança e Inovação na Hotelaria e Restauração, que acontece em duas edições nas cidades de Vila Real e Lamego. 
21 Outubro 2014
Fuente: Douro Alliance 
A Associação de Municípios Douro Alliance – Eixo Urbano do Douro, através do Gabinete de Turismo, esteve presente na Feira do Património 2014.
14 Outubro 2014
Fuente: Douro Alliance 
Ao aterrar no Porto, os utilizadores do Aeroporto Francisco Sá Carneiro são, desde logo, convidados a descobrir os principais Museus do território Douro Alliance. 
29 Setembro 2014
Fuente: Douro Alliance 
O Gabinete de Turismo da Associação de Municípios Douro Alliance – Eixo Urbano do Douro marca, mais uma vez, presença na Expocidades que se realiza, este ano, na cidade galega de Pontevedra, de 4 a 6 de Julho.
04 Julho 2014
Fuente: Douro Alliance