Noticias
Douro Alliance marca presença na FITUR’ 2015
Com o objectivo de levar o Eixo Urbano do Douro além-fronteiras, a Associação Douro Alliance, através do Gabinete de Turismo, apresenta-se na FITUR – Feira Internacional de Turismo, em Madrid, a convite da CIMDOURO. 
Integrada no stand do Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), a Douro Alliance participa, pela primeira vez neste certame, com a intenção de divulgar o trabalho realizado e promover o Eixo Urbano Vila Real - Peso da Régua - Lamego como destino turístico de excelência. Estando o tema do stand do TPNP voltado para a promoção da Gastronomia e Vinhos, a Douro Alliance expõe e dá a provar aos visitantes alguns dos deliciosos produtos da região em provas de degustação. A promoção do território estende-se, também, ao incontornável Circuito de Vila Real que receberá, no verão, o Campeonato do Mundo FIA de Carros de Turismo (WTCC) representando, para a região, uma preciosa montra de divulgação internacional.

A FITUR’ 2015 realiza-se de 28 de Janeiro a 1 de Fevereiro no Parque IFEMA – Feria de Madrid. A Douro Alliance encontra-se no Pavilhão 4, Stand 4D08 convidando todos a conhecer um pouco melhor o Eixo Urbano.