Noticias
Douro Alliance Tourist Card já disponível
Um cartão de descontos que dá acesso a vantagens e descontos exclusivos em diversos serviços no território Douro Alliance – Vila Real, Peso da Régua e Lamego. 
A Associação de Municípios Douro Alliance – Eixo Urbano do Douro, através do seu projecto Gabinete de Turismo, acaba de lançar o Douro Alliance Tourist Card, um cartão de descontos em diversas entidades e serviços turísticos no território Douro Alliance.

Promoções e descontos em alojamento, restauração, enoturismo, museus e monumentos, equipamentos e eventos culturais, animação turística, recreação e lazer, artesanato e produtos regionais no território Douro Alliance… ao todos são já 70 as entidades e/ou serviços aderentes nos quais os subscritores do DA Tourist Card podem usufruir de diversos descontos, ao longo do ano de 2014.

Todos os interessados em aderir podem fazê-lo através do preenchimento do formulário on-line disponível em www.douroalliance.org/turismo. O cartão digital é, posteriormente, enviado para o endereço electrónico indicado podendo ser impresso ou apresentado através do tablet ou smartphone junto das entidades aderentes.

Gratuito, pessoal e intransmissível
Totalmente gratuito, o Douro Alliance Tourist Card é, também, pessoal e intransmissível, e constitui-se como um excelente incentivo à visita, tornando mais acessível o acesso a locais, espaços e serviços existentes nos concelhos de Vila Real, Peso da Régua e Lamego. Um instrumento útil para todos os que queiram visitar ou simplesmente conhecer melhor este magnífico território.

Aumentar o tempo médio de estadia
Com o lançamento deste cartão, o Gabinete de Turismo da Associação de Municípios Douro Alliance pretende contribuir para o crescimento da economia local através da promoção dos operadores turísticos que aqui desenvolvem a sua actividade, apoiando a captação de turistas e criando condições para prolongar a sua estadia no território.

Douro Alliance Tourist Card no Aeroporto
Quem chega a Portugal através dos aeroportos da Portela, em Lisboa, e Francisco Sá Carneiro, no Porto, pode, desde logo, começar a poupar ao planear a sua visita ao território Douro Alliance… O DA Tourist Card encontra-se a ser promovido através de uma campanha publicitária na área das Chegadas de ambos os aeroportos.