Notícias
Sentir 2014 - Agenda Solidária
A Associação Douro Alliance lança a agenda Sentir 2014, criada com o objectivo de ser o núcleo de uma acção solidária pensando nos desafios do novo ano.
As suas páginas estão preenchidas com sorrisos, gestos, rostos e experiências de quem vive na cidade do douro… de quem a percorre e conhece… de quem a transforma num lugar tão especial!
O contributo reverte integralmente para o Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE, entidade escolhida pela importância do trabalho que desenvolve diariamente no tratamento e acompanhamento das nossas crianças que se vêm obrigadas a trocar jardins e parques infantis pelos corredores de um hospital.
Desta forma, pode dar um pouco de si a crianças fragilizadas e ter o Douro sempre por perto, todos os dias do ano.
Na base da criação da agenda Sentir 2014 estão as imagens e conceitos apresentados nos filmes – Cidade do Douro… Sinto a cidade porque… um conjunto de quatro filmes que se propõem captar o pulsar da Cidade do Douro, promovidos pela Douro Alliance e realizados pela Lateral Creative Studios, já apresentados ao público (disponíveis para visualização aqui).
A agenda Sentir 2014 está disponível na sede da Associação de Municípios Douro Alliance, situada na Alameda de Grasse nº 7, de segunda a sexta feira entre as 9h e as 18h. Contribua para esta iniciativa com apenas 5 sorrisos.