Notícias
aeroporto4_gr.jpg aeroporto3_gr.jpg aeroporto2_gr.jpg
O território Douro Alliance ganha asas no Aeroporto do Porto
Em época de férias e de viagens, os utilizadores do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, podem encontrar, agora, um pouco de Douro.
O Gabinete de Turismo da Associação de Municípios Douro Alliance (GTUR) lança uma campanha direccionada aos utilizadores do aeroporto nortenho promovendo a utilização do website GTUR e das recentes aplicações Mobile, disponíveis nos sistemas Android e IOS, como ferramentas que facilitam a pesquisa e a descoberta das cidades de Vila Real, Peso da Régua e Lamego. As aplicações estão disponíveis através do Google Play e da App Store em Português, Inglês e Espanhol. 

Visível em diversos espaços do aeroporto e sob o mote Beautifully Placed, a campanha publicitária invoca a posição privilegiada ao nível territorial, paisagístico, histórico e cultural que as cidades do eixo urbano Douro Alliance ocupam na vasta região duriense assim como a posição do próprio turista em relação ao eixo podendo encontrá-lo, sempre disponível, através das diversas plataformas digitais que o GTUR oferece.

Fonte: Douro Alliance