Notícias
inauguraçao_festavinho_gr6.jpg inauguraçao_festavinho_gr5.jpg inauguraçao_festavinho_gr4.jpg inauguraçao_festavinho_gr3.jpg inauguraçao_festavinho_gr2.jpg
In Douro Wine Export Business inaugura no Peso da Régua
É tempo de fazer negócios no Peso da Régua. Inaugurou ontem, às 18h, a 8ª edição da Festa do Vinho - In Douro Wine Export Business no Pavilhão Multiusos, em Godim.
Com organização da Associação de Municípios Douro Alliance – Eixo Urbano do Douro e da NERVIR – Associação Empresarial este certame abriu as suas portas com a presença do Dr. Manuel Martins, do Eng.º Nuno Gonçalves e do Eng.º Francisco Lopes, Presidentes dos Municípios de Vila Real, Peso da Régua e Lamego, respectivamente, e, ainda, do Eng.º Luís Tão, Presidente da NERVIR. O momento musical esteve a cargo do grupo de música tradicional Os Rabelos do Douro. Até 1 de Junho, cerca de três dezenas de importadores têm oportunidade de percorrer os stands de 42 produtores durienses para provar os vinhos do Douro e Porto e fazer bons negócios. A Festa do Vinho realiza-se desde 2006 e tem como principal objectivo proporcionar encontros de negócios entre produtores de vinho e importadores, provenientes de diversos países. De salientar que estiveram já presentes, neste evento, 195 importadores de 23 países, de 3 continentes.