Notícias
foto_btl_2gr.jpg foto_btl_4gr.jpg foto_btl_3gr.jpg foto_btl_5gr.jpg foto_btl_6gr.jpg
Participação de sucesso na BTL 2013
Terminada a 25ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa é tempo de balanços e o saldo da participação da Douro Alliance neste certame não poderia ser mais positivo.
O Gabinete de Turismo da Associação de Municípios Douro Alliance participou na BTL 2013 com a intenção de mostrar o território Douro Alliance, constituído por Vila Real, Peso da Régua e Lamego, como um destino turístico de excelência e apresentar-se como uma estrutura de promoção e apoio ao desenvolvimento turístico nesta região. A mensagem passou entre profissionais do sector turístico e o público em geral tendo sido recebidos no stand Douro Alliance imensos visitantes e curiosos.
Integrada no stand do Turismo do Porto e Norte de Portugal, a Douro Alliance apresentou, nesta edição da BTL, o vídeo promocional CIDADE DO DOURO CIDADE DO MUNDO assim como os roteiros em papel Ver, Ouvir e Sentir e Saberes e Sabores. Organizou, ainda, uma Prova de Vinhos e uma Degustação de Produtos Regionais dos concelhos Douro Alliance que decorreu no dia 2 de Março, Sábado, entre as 16h e as 17h30, à qual, como esperado, acorreram em força muito curiosos (e gulosos!) que não quiseram deixar de provar os fantásticos sabores do Eixo Urbano.
Por divulgar estão, ainda, os números oficiais de visitantes nesta edição da BTL mas, para a Douro Alliance, a participação neste certame só deu razões para sorrir.