Notícias
btl14_5_gr.jpg btl14_4_gr.jpg btl14_3_gr.jpg btl14_2_gr.jpg
Turismo Douro Alliance mostra-se na BTL 2014
A Associação de Municípios Douro Alliance – Eixo Urbano do Douro, através do Gabinete de Turismo, está presente na BTL – Feira Internacional de Turismo 2014 que acaba de abrir as suas portas para mais uma edição.
Sob o lema “‘Turismo: A Indústria do Sorriso” e a decorrer de 12 a 16 de Março, a vigésima sexta edição do certame inaugurou ontem, dia 12 de Março, com a presença do Ministro da Economia, António Pires de Lima, que após a sessão inaugural fez uma ronda pelas áreas de exposição.

Turismo Douro Alliance marca presença na BTL
Integrado no stand do Turismo do Porto e Norte de Portugal, o Turismo Douro Alliance está mais uma vez presente na BTL com o objectivo de divulgar o trabalho realizado e promover os operadores locais possibilitando a realização de reuniões no espaço da feira e divulgando os seus materiais promocionais. Nesta edição, e aproveitando as vantagens desta montra privilegiada junto de entidades turísticas e visitantes, a Douro Alliance apresenta ao público o Douro Alliance Tourist Card, um cartão de descontos, gratuito, pessoal e intransmissível, que dá, aos seus subscritores, acesso a vantagens e descontos exclusivos para o ano de 2014, em alojamento, restauração, enoturismo, museus e monumentos, equipamentos e eventos culturais, animação turística, recreação e lazer, artesanato e produtos regionais no território Douro Alliance.
Mais visitantes e expositores na BTL
Com o objectivo de ultrapassar os 65 mil visitantes recebidos na edição de 2013, estão representadas, este ano, cerca de 1000 empresas e entidades ligadas ao turismo, distribuídas em três pavilhões. Está, também, confirmada a presença de 400 Hosted Buyers de vários segmentos, oriundos de mercados tão diversos como a Alemanha, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Dinamarca, Espanha, EUA, Finlândia, França, Holanda, Itália, Noruega, Polónia, Reino Unido, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça.
O Estado do Amazonas e o arquipélago dos Açores são os destinos convidados desta edição da BTL.

A decorrer até ao próximo dia 16 de Março, a BTL abre as suas portas ao público em geral a partir das 18h de sexta-feira, dia 14 de Março.