Política de Privacidade

A Douro Alliance assume um compromisso de respeito, privacidade e segurança pelos dados facultados pelos seus utilizadores, em conformidade com os direitos, liberdades e garantias fundamentais dos cidadãos.

Recolha, processamento e utilização de dados pessoais

O portal Douro Alliance pode ser visitado por qualquer utilizador, sem que seja necessário revelar qualquer informação pessoal. O fornecimento de informação pessoal apenas é requerido para serviços e funcionalidades específicas.
A recolha de dados é efectuada através do preenchimento de formulários. Os dados facultados são processados automaticamente pelo sistema informático, em conformidade com as normas legais de confidencialidade e segurança, sendo utilizados única e exclusivamente para os fins para que for dado consentimento.

Qualidade da Informação

A Douro Alliance tem como preocupação fundamental garantir a qualidade da informação disponibilizada, empregando os meios possíveis, de natureza técnica e humana, na verificação, validação e actualização dos conteúdos. No entanto, é possível que ocorram incorrecções de natureza técnica e/ou tipográfica.


Copyright

O conteúdo do portal Douro Alliance encontra-se registado como copyright, garantindo-lhe protecção intelectual. Os conteúdos não poderão ser reproduzidos, transmitidos, distribuídos ou armazenados sem o consentimento prévio da Douro Alliance, salvo indicação em contrário. São expressamente proibidas quaisquer modificações ao conteúdo original.


Responsabilidade por danos

A Douro Alliance não se responsabiliza por danos directos ou indirectos decorrentes da utilização deste site ou de outros com que estabeleça ligação. Cabe a cada utilizador tomar as devidas precauções e assegurar-se de que a informação que retira não contém vírus ou outras características de natureza prejudicial. É também da responsabilidade de cada utilizador tomar conhecimento da política de segurança e privacidade e dos termos de utilização de outros sites para que seja remetido a partir de conexões estabelecidas neste portal.