Notícias
Rota dos Vinhos do Porto volta em 2015
A Rota dos Vinhos do Porto (RVP) pretende reactivar, a partir do próximo ano, a sua estrutura, depois da resolução dos problemas financeiros que estão a dificultar o processo, afirmou Carlos Carvalho, presidente da RVP.
Segundo a agência Lusa, o responsável referiu que “temos que fechar os projectos para depois nos sentarmos com os credores e começarmos a renegociar aquilo que ainda é a dívida da Rota para podermos novamente abrir as portas e, junto dos aderentes e associados, delinearmos a nossa estratégia para os próximos anos e o próximo QCA”. 

“Não podemos andar a disfarçar que anda tudo bem, que ganhamos muitos prémios e é uma excelente região, mas depois não conseguimos estar organizados para a oferta turística que temos que dar”, concluiu o presidente da RVP. 

Ainda neste âmbito, a Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal (ARVP) anunciou que pretende apostar em 2015 na formação, na promoção integrada e na sua internacionalização. 

Quem o referiu foi José Arruda, membro da associação, durante a Conferência Nacional de Enoturismo, que decorreu no Museu do Douro e onde foi apresentado o plano estratégico para as Rotas de Vinho de Portugal.

Fonte: Publituris