Notícias
Apresentação do Love Tiles Douro Granfondo
Moser, Heras, Sérgio Paulinho, Tiago Machado e Rui Costa. Passado e presente do ciclismo em apresentação de campeões.
No próximo dia 6 de novembro, as instalações do IVDP – Instituto dos Vinhos do Douro e Porto -, no Porto, servirão de cenário a um autêntico desfile de estrelas do passado e do presente do ciclismo mundial na apresentação do Love Tiles Douro Granfondo. A cerimónia está marcada para as 14h30 e, dada a qualidade dos presentes, dir-se-ia estarmos na presença da apresentação de uma das maiores corridas do calendário internacional, quase ao nível de uma das grandes voltas por etapas. Francesco Moser, Roberto Heras, Rui Costa e Tiago Machado são “apenas” os nomes mais destacados por entre uma verdadeira colecção de figuras do desporto do desporto nacional e internacional que marcarão presença na apresentação da prova que vai para a estrada a 1 de maio, com partida e chegada no Peso da Régua. 

Para os menos familiarizados com o fenómeno da bicicleta, não é de mais sublinhar que entre Moser e Heras estão mais de 30 vitórias em etapas da Volta a França, a Itália e a França, bem como cinco triunfos à geral. Se acrescentarmos Rui Costa à equação, então estamos a falar de dois Campeonatos do Mundo e muitos êxitos em corridas de um dia, como os três consecutivos de Moser na mais mítica das clássicas, a Paris-Roubaix. Tiago Machado, há várias épocas na alta-roda do ciclismo internacional, ajuda a abrilhantar esta apresentação do Love Tiles Douro Granfondo que será, sem dúvida, um dos momentos velocipédicos do ano. 

A Bikeservice, organizadora do Love Tiles Douro Granfondo, convida todos os admiradores destes verdadeiros “monstros do desporto” a marcarem presença numa cerimónia que será, a todos os títulos, inesquecível.

Fonte: Bikeservice