News
Douro Alliance promove workshop sobre Liderança e Inovação na Hotelaria e Restauração
A Associação de Municípios Douro Alliance – Eixo Urbano do Douro, através do projecto Gabinete de Turismo, anuncia a realização do workshop Liderança e Inovação na Hotelaria e Restauração, que acontece em duas edições nas cidades de Vila Real e Lamego. 
A Douro Alliance e os seus parceiros (Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego e HTDOURO - Associação de Empresários de Hotelaria e Turismo do Douro) realizam esta actividade com o objectivo de perceber o papel e a relevância da liderança dentro de uma organização assim como de demonstrar a importância da inovação para o sucesso de negócios como o da restauração e da hotelaria.
Tendo como oradores o Dr. Paulo Vaz, Director da Escola de Hotelaria e Turismo do Douro – Lamego, e o Eng.º Rui Fraga, Vice-Presidente da HTDOURO - Associação de Empresários de Hotelaria e Turismo do Douro, o workshop, de inscrição gratuita, destina-se a todos os empresários de hotelaria e restauração.
O workshop realiza-se em duas edições para que os interessados possam escolher o local e data mais convenientes: 
Vila Real - 29 de Outubro, das 14h30 às 18h30, na Biblioteca Municipal de Vila Real;
Lamego - 11 de Novembro, entre as 14h30 e as 18h30, Escola de Hotelaria e Turismo do Douro – Lamego;
Os interessados em participar podem consultar o Programa e descarregar a Ficha de Inscrição que deverá ser remetida para o e-mail: geral@htdouro.com.