Press Releases
Desenhar tem muita piada!!
A Associação de Municípios Douro Alliance – Eixo Urbano do Douro organiza, no âmbito do XV Salão Luso-Galaico de Caricatura – Douro 2013, o workshop de desenho humorístico Desenhar tem muita piada!! a acontecer no dia 6 de Julho, entre as 15h e as 17h30, no Parque Corgo, em Vila Real.
O workshop, orientado pelo caricaturista Santiagu, é destinado a todos os interessados a partir dos 10 anos de idade. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até ao próximo dia 30 de Junho através do seguinte e-mail: dourocultural@douroalliance.org com indicação do nome e idade do participante.
Santiagu (António dos Santos) é ilustrador de vários manuais escolares, foi premiado nos principais salões de caricatura nacionais e conquistou diversos prémios na Sérvia, China, Brasil e Bósnia. É, ainda, o artista convidado da edição 2013 do Salão Luso-Galaico de Caricatura que inaugura no dia 6 de Julho, pelas 21h30, no Teatro de Vila Real, onde estarão expostos, também, os trabalhos resultantes do workshop.