Notícias
A cidade de Vila Real avançou, no passado dia 7 de Abril, com o arranjo urbanístico do conjunto de arruamentos envolventes à zona da Igreja da N. Sra. da Conceição. Um projecto de enorme importância para a cidade, previsto no Plano Estratégico Douro...
23 Abril 2014
Fonte: Douro Alliance 
Um cartão de descontos que dá acesso a vantagens e descontos exclusivos em diversos serviços no território Douro Alliance – Vila Real, Peso da Régua e Lamego. 
18 Março 2014
Fonte: Douro Alliance 
A Associação de Municípios Douro Alliance – Eixo Urbano do Douro, através do Gabinete de Turismo, está presente na BTL – Feira Internacional de Turismo 2014 que acaba de abrir as suas portas para mais uma edição.
13 Março 2014
Fonte: Douro Alliance 
Já se encontra online nos sites do Observatório Económico e Social e do Gabinete de Turismo da Douro Alliance o novo estudo sobre o Perfil do Turista referente a 2013.
21 Fevereiro 2014
Fonte: Observatório Económico e Social 
Acaba de entrar em funcionamento, na sua totalidade, a nova iluminação do Escadório e das Avenidas centrais da cidade de Lamego com recurso à tecnologia LED – Light Emitting Diode. 
28 Janeiro 2014
Fonte: Douro Alliance 
Vila Real ficou, a partir de ontem, uma cidade mais segura e eficiente com a entrada em funcionamento do novo sistema de iluminação de passagens de peões.
15 Janeiro 2014
Fonte: Douro Alliance 
A décima quinta edição do Salão Luso-Galaico de Caricatura – Douro 2013 abriu as suas portas ao público no passado dia 10 de Janeiro no Peso da Régua.
13 Janeiro 2014
Fonte: Douro Alliance 
A XV edição do Salão Luso-Galaico de Caricatura – Douro 2013 chega, no início do novo ano, ao Peso da Régua.
06 Janeiro 2014
Fonte: Douro Alliance