News
PCE, uma ferramenta para o sucesso da sua empresa – workshops nas cidades do Eixo Urbano
A Associação de Municípios Douro Alliance – Eixo Urbano do Douro anuncia a realização do workshop Plataforma Comum Empresarial – uma ferramenta para o sucesso da sua empresa, a realizar em quatro edições nas cidades de Vila Real, Peso da Régua e Lamego.
A Douro Alliance e os seus parceiros (NERVIR – Associação Empresarial de Vila Real, a ACIVR - Associação Comercial e Industrial de Vila Real, a ACIR - Associação Comercial e Industrial dos Concelhos de Peso da Régua, Santa Marta de Penaguião e Mesão Frio e a AE. HTDOURO - Associação de Empresários de Hotelaria e Turismo do Douro) realizam este workshop com o objectivo de potenciar a capacidade de exploração e rentabilização da Plataforma Comum Empresarial (PCE) designadamente no que respeita ao desenvolvimento de estratégias de marketing e promoção, considerando a importância da PCE enquanto meio privilegiado de interacção entre as empresas e o mercado, com o objectivo último de potenciar o aumento do volume de negócios. 
De inscrição totalmente gratuita, o workshop destina-se às empresas que tenham sede ou filial nos concelhos de abrangência do Eixo Urbano do Douro – Vila Real, Peso da Régua e Lamego.

O workshop realiza-se em quatro edições nas três cidades do Eixo Urbano: 

Vila Real - 22 de Outubro, das 16h às 18h, nas instalações da NERVIR;
Peso da Régua - 29 de Outubro, das 21h às 23h, nas instalações da ACIR; 
Lamego - 5 de Novembro, entre as 10h e as 12h, nas instalações da AE HTDOURO;
Vila Real - 12 de Novembro, entre as 19h e as 21h nas instalações da ACIVR. 

Desta forma, os interessados podem escolher a data e o local mais conveniente. As inscrições deverão ser remetidas para o e-mail pce@douroalliance.org com a indicação do nome do participante, contacto e designação da empresa, bem como a data escolhida, até um dia antes de cada workshop.